![Icon: Gazeta Esportiva.com](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2019/9/1567677109566-Gazeta_esportiva_90.png)
Gazeta Esportiva.com
·24 de abril de 2024
Em jogo eletrizante, São Paulo é derrotado pelo Goiás e segue sem vencer no Brasileiro sub-20
![Imagem do artigo:Em jogo eletrizante, São Paulo é derrotado pelo Goiás e segue sem vencer no Brasileiro sub-20](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fstatic.gazetaesportiva.com%2Fuploads%2Fwhatsapp-image-2024-04-24-at-15-26-30-1600x466-1.jpeg)
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·24 de abril de 2024
O São Paulo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro sub-20 após quatro rodadas. Nesta quarta-feira, o Tricolor visitou o Goiás no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, e acabou saindo de campo com a derrota por 4 a 3 em um jogo eletrizante.
Com o resultado, o São Paulo figura na vice-lanterna da competição, com apenas um ponto, à frente apenas do Internacional, que ainda não pontuou e nesta quarta-feira foi derrotado pelo Bahia, por 3 a 1.
O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 15h (de Brasília), contra o Ceará, na Cidade Vozão. Já o Goiás enfrenta o Internacional, no mesmo dia e horário, em Alvorada, no Rio Grande do Sul.
O jogo
O Goiás não tomou conhecimento do adversário e abriu o placar aos 17 minutos com Baldoria. A vitória parcial do Esmeraldino era magra, mas foi ampliada no segundo tempo, quando Larsson e Hwaskar também balançaram as redes, fazendo 3 a 0.
Só aí que o São Paulo acordou. Depois do atropelo até o início da etapa complementar, o Tricolor correu atrás do prejuízo e conseguiu, surpreendentemente, empatar a partida, marcando três gols em menos de dez minutos com Lucas Inácio, Paulinho e Ferreira.
O empate deixou o São Paulo extremamente confiante na reta final da partida. Depois de sair perdendo por 3 a 0, o Tricolor estava determinado a conquistar um triunfo épico, de virada, e se jogou para o ataque, mas acabou sendo castigado no contragolpe, em que o Goiás aproveitou o espaço na defesa adversária para arrancar em velocidade e marcar o quarto gol, garantindo, assim, a vitória no disputado duelo em Goiânia.