🎥 Em jogo marcado por paralisação e golaços, Flu perde de virada do Bahia | OneFootball

🎥 Em jogo marcado por paralisação e golaços, Flu perde de virada do Bahia | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

Alexandre Fernandes·17 de abril de 2024

🎥 Em jogo marcado por paralisação e golaços, Flu perde de virada do Bahia

Imagem do artigo:🎥 Em jogo marcado por paralisação e golaços, Flu perde de virada do Bahia

Na abertura da segunda rodada do Brasileirão 2024, o Fluminense perdeu de virada do Bahia por 2 x 1, nesta terça-feira (16), na Arena Fonte Nova.

A partida foi marcada por uma paralisação de 1 hora e por golaços.


Vídeos OneFootball


O Tricolor Carioca abriu o placar com Cano, logo aos três minutos, após Arias, do Flu, roubar a bola de Arias, do Bahia, já perto da grande área.

Aí veio a paralisação. Aos 16 minutos, devido à forte chuva em Salvador e com o gramado completamente alagado, o árbitro interrompeu o jogo, que demorou 1 hora para ser retomado.

Quando a bola voltou a rolar, o Tricolor de Aço dominou as ações e conseguiu o empate com um golaço, quando Caio Alexandre (34') bateu bonito de fora da área, no ângulo de Fábio, após cobrança de escanteio.

No segundo tempo, o Bahia - melhor organizado e estruturado em campo - consolidou a vitória com um golaço de Cauly (16'), que recebeu na entrada da área e deu um belo drible em Manoel antes de encher o pé.

O Flu terminou a partida desfigurado, com seis atacantes em campo, nenhum zagueiro, com um enorme buraco no meio de campo e sem finalizar na etapa final.


🎥 Melhores momentos

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

🚦 Como fica

Com a vitória, o Bahia se recuperou da derrota na estreia, conquistou os primeiros três pontos no Brasileirão 2024 e subiu para a oitava posição.

Já o Fluminense permaneceu com um ponto e caiu para o 14° lugar na tabela.

Na próxima rodada, o Tricolor Carioca faz o clássico com o Vasco, no sábado (20), enquanto o Tricolor de Aço encara o Ba-Vi, no Barradão, no domingo (21).


Foto de destaque: MARCELO GONÇALVES/FLUMINENSE FC