Em ótimo momento, Jair Tavares projeta mais conquistas na Romênia | OneFootball

Em ótimo momento, Jair Tavares projeta mais conquistas na Romênia | OneFootball

Icon: Futebol Latino

Futebol Latino

·23 de novembro de 2023

Em ótimo momento, Jair Tavares projeta mais conquistas na Romênia

Imagem do artigo:Em ótimo momento, Jair Tavares projeta mais conquistas na Romênia

Em grande fase no FC Petrolul (Romênia), o brasileiro Jair Tavares se prepara visando o retorno das competições do país após o retorno da Data Fifa. Apesar de ser volante, o jogador acumula cinco gols e quatro assistências na temporada atual.

De acordo com o próprio jogador, essa vem sendo sua melhor temporada na carreira. No ano de 2021, ele marcou 10 gols pelo HJK (Finlândia) em 35 partidas. Porém, sem registrar nenhuma assistência.


Vídeos OneFootball


“Primeiramente, agradeço a Deus sempre por me livrar de uma lesão ou algo pior. Estive 100% em toda a temporada até aqui. Eu tenho estado muito focado e devo permanecer assim para seguir entre os melhores da liga. Vou seguir trabalhando muito, como sempre fiz, para me manter física e mentalmente bem. Acredito que não há segredo para o sucesso e, sim, muito trabalho e dedicação. É, sim, minha melhor temporada da carreira e estou ansioso para voltar a jogar e poder ajudar minha equipe com bons resultados”, disse.

Desde 2016 no futebol europeu, Jair acumula 179 jogos no Velho Continente onde soma 26 gols e oito assistências. Essa é a segunda temporada do atleta no futebol da Romênia.

No biênio 2022/2023, o jogador realizou 35 jogos, marcando três vezes e dando duas assistências. Algo que, até então, se equipara com o já citado desempenho de 2021 no futebol finlandês.

“Quero fazer o maior número de partidas possível nesta temporada. Isso só prova o quanto eu estou me preparando no dia a dia para isso acontecer e quero manter essa ótima fase até o final para ajudar meu clube a conquistar grandes coisas”, finalizou.

Saiba mais sobre o veículo