oGol.com.br
·10 de novembro de 2025
Em risco na Série B, Ferroviária demite técnico a dois jogos do fim

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·10 de novembro de 2025

A derrota diante do Athletic, pela Série B do Campeonato Brasileiro, foi a última partida de Claudinei Oliveira no comando da Ferroviária. Nesta segunda-feira (10), em comunicado, a diretoria do clube anunciou a demissão do treinador.
Contratado pela Locomotiva no fim do mês de setembro, Claudinei se despede do clube com apenas uma vitória em nove confrontos. O técnico também passou pelo rebaixado Paysandu neste ano.
Agora, se a Ferroviária quiser permanecer na segundona, uma resposta rápida é urgente. A equipe está na 16ª colocação e tem apenas dois pontos de frente para o Botafogo-SP, a primeira equipe na zona da degola.
Auxiliar da comissão permanente da Ferroviária, Daniel Azambuja, vai comandar a equipe nas duas últimas rodadas, contra Athletico e Operário.









































