Mercado do Futebol
·02 de dezembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·02 de dezembro de 2024
A final da Copa Libertadores da América aconteceu no último sábado (30), e com ela o Botafogo de Futebol e Regatas se sagrou campeão ao bater o Atlético Mineiro por 3 a 1. O gol do Galo acabou marcado por Eduardo Vargas, que entrou no segundo tempo do duelo.
Após o jogo, o atleta publicou um texto em suas redes sociais agradecendo ao clube e aos torcedores, em tom de despedida, e rebateu algumas críticas.
Aproveitar esta mensagem para deixar meu agradecimento ao Clube Atlético Mineiro por estes anos aqui. Aos que sempre me apoiaram, deixo meu muito obrigada. E aos que muito me criticaram e sempre me colocaram como vilão, vocês me fizeram mais fortes e me ajudaram a encontrar a Deus.
O jogador ainda lamentou a derrota para o Botafogo que custou o título da Libertadores e uma vaga na competição do ano que vem.
– Hoje está sendo um dia difícil. Não é fácil ver o nosso sonho indo embora diante dos nossos olhos. (…) Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas saibam que entreguei o meu melhore deixei tudo de mim naquele campo. Procurei, corri, briguei e, lamentavelmente, nos faltou sorte.
Vargas tem contrato com o alvinegro até o fim deste ano, e já foi informado que não terá seu vínculo renovado pelo clube.