Glorioso 1904
·01 de outubro de 2025
Emblema do médio orienta avança por proscrito de Rui Costa no Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·01 de outubro de 2025
O Al Sadd está interessado na contratação de Bruno Lage, para comandar a equipa técnico do emblema do Qatar. O antigo treinador do Benfica foi despedido pelo Presidente encarnado, Rui Costa, no seguimento de dois resultados negativos, mas já tem propostas para seguir a carreira.
A informação é avançada pelo jornal A Bola. O Al Sadd fez uma abordagem a Bruno Lage na última terça-feira, dia 30 de setembro, e o treinador português já encetou conversas com o emblema qatari, para perceber quais são as condições propostas e a natureza do projeto desportivo do clube.
De momento, ainda não são conhecidos os valores em cima da mesa, propostos pelo Al Sadd para convencer Bruno Lage. No entanto, se a tendência recente continuar, a verdade é que o antigo treinador do Benfica poderá estar perante uma proposta milionária, dentro daquilo que é pago pelos clubes do médio oriente, especialmente a elementos europeus com créditos firmados.
A abertura do Al Sadd para encontrar uma nova equipa técnica deve-se ao facto do emblema do Qatar não ter ganho qualquer jogo durante o mês de setembro. Por isso, o desejo da direção qatari é rescindir com o atual treinador, Félix Sánchez, e encontrar um novo homem para os comandos da equipa que, neste momento, se encontra no sétimo lugar do campeonato nacional.
Bruno Lage, por sua vez, continua à procura da próxima aventura depois de deixar o Benfica. O antigo treinador encarnado quer voltar ao ativo rapidamente, e até já recebeu algumas abordagens para esse efeito, vindas do Egito e da Rússia, mas nenhuma convenceu o timoneiro português até ao momento.