Embrionário. Quando tiver algo concreto, vamos avaliar, diz conselheiro de oposição sobre investidor | OneFootball

Embrionário. Quando tiver algo concreto, vamos avaliar, diz conselheiro de oposição sobre investidor | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·14 de novembro de 2025

Embrionário. Quando tiver algo concreto, vamos avaliar, diz conselheiro de oposição sobre investidor

Imagem do artigo:Embrionário. Quando tiver algo concreto, vamos avaliar, diz conselheiro de oposição sobre investidor

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Embrionário. Quando tiver algo concreto, vamos avaliar, diz conselheiro de oposição sobre investidor

Embrionário. Quando tiver algo concreto, vamos avaliar, diz conselheiro de oposição sobre investidor

Em entrevista à Rádio TMC, o conselheiro Caio Forjaz comentou em entrevista aspectos muito similares ao já abordados pelo Blog do São Paulo em Live referentes ao empresário Diego Fernandes que tem interesse no Tricolor:

“Por coincidência, eu tenho um amigo em comum com o Diego Fernandes e tive uma conversa com ele. No momento, ele está entendendo o São Paulo de fora para dentro e o me parece que ele antes de efetuar proposição, ele quer a separação do social com o futebol.

Eu também penso que esse seja o melhor caminho para o São Paulo porque há forte influência no pátio do social. O que preocupa não é piscina, tênis, é o futebol profissional. Eu, Flávio Marques que somos da oposição, pensamos que é o caminho ideal.

Mas, ainda é muito embrionário, não há nada concreto. Quando chegar uma proposta, algo que seja concreto, com investidores, vamos avaliar e que entendamos que há segurança jurídica, eu serei um dos entusiasta da ideia.

Eu não concordo com a venda total mas eu acredito que uma parceria, exemplo de uma PPP por 15 anos, 30 anos, estabelecer metas competitivas com títulos e não entregar para uma instituição financeira sem contrapartidas desportivas.

Paga dívidas, mas metas de conquistas para a torcida, ele coloque dinheiro, ele retirar mas a torcida seja beneficiada. Dentro das 4 linhas mas também legalmente correto”.

Saiba mais sobre o veículo