Emerson Royal diverte torcedores ao brincar com o filho Ravi em vídeo | OneFootball

Emerson Royal diverte torcedores ao brincar com o filho Ravi em vídeo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·11 de setembro de 2025

Emerson Royal diverte torcedores ao brincar com o filho Ravi em vídeo

Imagem do artigo:Emerson Royal diverte torcedores ao brincar com o filho Ravi em vídeo

Emerson Royal, lateral do Flamengo, desfrutou de um momento relaxante com seu filho Ravi.  O menino é visto se jogando no chão durante a brincadeira no vídeo divulgado.  De maneira bem-humorada, o jogador solicitou ao “VAR” que revisasse a cena, fazendo os torcedores rirem.

https://x.com/Flafocalizando/status/1965936364723253731 De forma bastante natural, Royal adicionou a legenda: "Se jogou, a prova do crime aí".  A publicação rapidamente se tornou viral nas mídias sociais.


Vídeos OneFootball


Publicações anteriores já haviam retratado a relação entre Royal e seu filho Ravi.  Porém, o tom humorístico fez com que o momento fosse ainda mais memorável para os seguidores.

Esse tipo de interação nas redes sociais tem se tornado frequente entre os jogadores, que procuram se conectar com os torcedores e colegas de equipe.

Royal aproveitou a Data Fifa pra sua recuperação

Em razão da Data Fifa, o Flamengo teve a oportunidade de treinar por alguns dias, o que é motivo de comemoração para Emerson Royal.  O lateral celebra a curta pausa para aprimorar os aspectos táticos, mentais e físicos do time.  O retorno será no domingo (14) contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, com o objetivo de manter a vantagem na liderança do Brasileirão.

"Essa semana foi muito importante. A rotina de jogos foi apertada, muitos jogos seguidos. Foi importante para a gente dar uma respirada e trabalhar coisas que a gente errou durante as competições. Agora é voltar firme para seguir na liderança", disse Royal à Flamengo TV.

No entanto, reconhece que ainda não estava em condições ideais e prevê uma boa performance contra o Juventude.

"Estou à disposição do Filipe. Estava no banco, mas não 100% para jogar. Foi um momento complicado, senti uma dor muito forte e era muito incômodo. Mas agora me sinto bem, preparado. Acredito que se o Filipe precisar de mim vou poder fazer um grande jogo", concluiu.

Saiba mais sobre o veículo