Jogada10
·29 de novembro de 2025
Emiliano Díaz, auxiliar do Inter, é intimado por oficial de Justiça em noite tensa no Rio

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·29 de novembro de 2025

Emiliano Díaz já lidava com uma daquelas noites para se esquecer, quando recebeu a visita de um oficial de justiça ainda no vestiário de São Januário, logo após o revés do Inter por 5 a 1 para o Vasco, no Brasileirão. O auxiliar técnico e filho de Ramón Díaz foi intimado em um processo trabalhista movido por um ex-jardineiro que trabalhou para a família no Rio de Janeiro.
Sem sucesso na primeira tentativa, ainda no intervalo, o oficial só conseguiu autorização para entrar nos acessos internos ao estádio após a goleada. Sabe-se que Emiliano recebeu a intimação antes mesmo da entrevista coletiva, que costuma conceder sempre ao lado do pai.
Ainda de acordo com informações do site ‘ge’, o auxiliar reconheceu a ciência do motivo da intimação e assumiu relação com o ex-trabalhador que prestou serviços em sua casa. O profissional não quis se aprofundar no assunto, mas, em poucas palavras, esclareceu que já “está tudo arrumado”.
Trata-se de um processo movido por um antigo jardineiro da residência, que conviveu com a família do auxiliar por toda sua estadia no Rio. Pai e filho trabalharam no Vasco da Gama entre 2023 e 2024, como primeiro trabalho da família argentina em solo nacional.
A maré também não anda das melhores para família Díaz em Porto Alegre. A duas rodadas do fim, o Colorado figura como primeiro clube fora do Z4 e ainda corre riscos reais de rebaixamento. O revés por 5 a 1 na noite da última sexta-feira (28), no Rio, complica e muito a vida gaúcha no Brasileirão.
Com 41 pontos, o Inter ocupa a 16ª posição do Brasileirão, mas pode terminar a rodada na zona. Isso porque o Vitória, que soma 39, joga neste sábado (29) e poderá ultrapassar os gaúchos em caso de vitória sobre o Mirassol, no Barradão.


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo



















