Emiliano Martínez fala sobre versatilidade no Palmeiras | OneFootball

Emiliano Martínez fala sobre versatilidade no Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·28 de agosto de 2026

Emiliano Martínez fala sobre versatilidade no Palmeiras

Imagem do artigo:Emiliano Martínez fala sobre versatilidade no Palmeiras

O Palmeiras goleou o Santos por 3 a 0, nesta quarta-feira (26), no estádio Nubank Parque, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de volta, o Verdão pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim está classificado para a semifinal. 

Apesar do placar elástico, o jogo também foi marcado pela lesão leve de Jhon Árias, que sentiu dores na coxa direita. Ainda com a bola rolando, o colombiano pediu substituição e saiu de campo antes do árbitro apitar pela última vez. Em seu lugar, entrou Emiliano Martínez, que fez a função de zagueiro. Ele comentou sobre sua versatilidade. 


Vídeos OneFootball


“Tivemos um momento em que precisávamos de mim nesta posição, que não é a minha habitual, mas o Abel me passou todos os detalhes para fazer essa função da melhor maneira. Ele me ajudou muito nisso. Feliz também por ter essa versatilidade no time, posso jogar como volante ou terceiro zagueiro”, disse o volante. 

O Palmeiras volta a campo contra o Mirassol neste domingo (30), às 18h30, no estádio Campos Maia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 51 pontos e possui seis de vantagem sobre o Flamengo, vice-líder com 45 pontos.

(Foto: Getty Images)

Saiba mais sobre o veículo