💣 Emoção do artilheiro, nova camisa da Lusa e estreia de Renato | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

Marcos Monteiro·28 de fevereiro de 2021

💣 Emoção do artilheiro, nova camisa da Lusa e estreia de Renato

Imagem do artigo:💣 Emoção do artilheiro, nova camisa da Lusa e estreia de Renato

Nova camisa da Lusa

A Portuguesa lançou no último sábado (27) sua nova camisa para a temporada 2021.

Com uma marca própria, 1920 (ano de fundação do clube), os novos mantos da Lusa têm um design clássico.


Vídeos OneFootball


A primeira camisa é toda vermelha, com detalhes em verde nas mangas e golas. Enquanto o uniforme dois é branco, com detalhes em vermelho e verde nas mangas e golas.


Estreia de Renato Gaúcho

Há 20 anos, Renato Gaúcho fazia sua estreia como treinador de futebol. Hoje finalista da Copa do Brasil, com o Grêmio, Portaluppi começou no Madureira, do Rio de Janeiro.

Na época, o Esporte Espetacular seguiu Renato durante um dia de trabalho. Na noite do último sábado (27), o perfil oficial do GloboEsporte no Twitter postou a matéria, relembrando os primeiros passos do então jovem ex-jogador na nova carreira. Confira:


A emoção do artilheiro

“Os estaduais têm que acabar”. É o pensamento da maioria dos torcedores dos grandes clubes do Brasil. Por outro lado, os estaduais são a esperança de diversos times de menor expressão. A chance de duelarem com (e muitas vezes surpreender) os gigantes.

No último sábado, primeira rodada do Campeonato Paulista 2021, a primeira lição de humildade e dedicação, uma verdadeira aula de amor ao futebol.

Fabrício Daniel, atacante do Mirassol, marcou o gol da vitória contra o São Bento (vídeo acima). Em entrevista ao SporTV após a partida, o jogador relembrou as dificuldades na Série D, a quase desistência do sonho, e o apelo da mãe para tentar mais uma vez.

O vídeo emocionante você confere a seguir, compartilhado pelo perfil oficial do Paulistão Sicredi 2021:


Foto de destaque: Reprodução/Site oficial Portuguesa