Red Bull Bragantino
·20 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsRed Bull Bragantino
·20 de novembro de 2024
Foto: Ari Ferreira/Red Bull BragantinoTexto: Rafael Pereira
O Red Bull Bragantino somou um ponto na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Nabizão, o Braga empatou com o São Paulo em 1 a 1. Eduardo Sasha marcou pelo clube de Bragança Paulista.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Fernando Seabra chega aos 37 pontos.
O próximo compromisso será diante do Internacional, em Porto Alegre, em partida agendada para o domingo (24), às 16h.
O JOGO
A primeira chance criada saiu aos 10 minutos. Lincoln cobrou falta da intermediária e encontrou Eduardo próximo à segunda trave. O zagueiro venceu o duelo pelo alto e chegou a escorar de cabeça, mas a bola não foi na direção do gol.
Três minutos depois, Vinicinho fez boa jogada e serviu Jhon Jhon pela esquerda. O camisa 6 recebeu já dentro da área, cortou para o meio e bateu para o gol. A finalização saiu firme, mas o goleiro Rafael fez a defesa.
A pressão no campo dos adversários surtiu efeito e o Massa Bruta abriu o placar aos 15 minutos. Jhon Jhon recebeu de Sasha, invadiu a área, passou pela marcação e bateu cruzado para o meio. Sasha apareceu livre e finalizou para balançar as redes.
O São Paulo empatou aos 24 minutos com Lucas Moura.
No início da segunda etapa, logo no primeiro minuto, Vinicinho fez boa jogada pela esquerda e fez o passe para Lincoln dentro da área. O camisa 10 dominou e bateu, mas não pegou como queria e a bola foi para fora.
Aos cinco minutos, Lucas Evangelista fez o cruzamento da esquerda para a área. Jhon Jhon dominou tirando da marcação e escorou para o meio. A bola passou por todo mundo, Sasha se esticou todo, mas não conseguiu empurrar para o gol.
Lucas Evangelista arrumou bom lançamento para Vinicinho aos nove minutos. O jovem atacante do Braga dominou, disparou, invadiu a área e bateu para o gol. Rafael fez a defesa.
Aos 14 minutos, Vinicinho fez o passe para Henry Mosquera do lado direito da entrada da área. O camisa 30 dominou e arriscou o chute, mas a bola saiu sem muita força e Rafael fez a defesa.
Apesar da insistência do Red Bull Bragantino no campo de ataquem poucas chances claras foram criadas e o empate permaneceu até o final.
Red Bull Bragantino 1 x 1 São PauloLocal: Nabizão, em Bragança Paulista;Público: 9.017 pessoas;Renda: R$ 462.525,00;Árbitro: Wilton Pereira Sampaio; Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha;Cartões amarelos: Matheus Fernandes e Eduardo (Red Bull Bragantino), Sabino, Alisson (São Paulo);Gols: Sasha, aos 15min do 1ºT (Red Bull Bragantino), e Lucas Moura, aos 24min do 1ºT (São Paulo).
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo, Juninho Capixaba, Matheus Fernandes (Jadsom), Lucas Evangelista (Raul), Lincoln (Gustavo Neves), Jhon Jhon (Henry Mosquera), Vinicinho e Sasha (Arthur Sousa). Técnico: Fernando Seabra.
São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Ruan, Alan Franco, Sabino (Patryck), Luiz Gustavo, Marcos Antonio (Alisson), Lucas Moura, Luciano, Ferreira (Nestor) e André Silva (Erick). Técnico: Luis Zubeldia.