Empate no Nabizão | OneFootball

Empate no Nabizão | OneFootball

Icon: Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino

·04 de maio de 2024

Empate no Nabizão

Imagem do artigo:Empate no Nabizão

Foto: Ari Ferreira/Red Bull BragantinoTexto: Rafael Pereira

O Red Bull Bragantino somou um ponto na quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Na noite deste sábado (04), o Massa Bruta recebeu o Flamengo no Nabizão e empatou em 1 a 1. Pedro Henrique fez o gol Braga. Bruno Henrique empatou.


Vídeos OneFootball


Com o resultado, o time comandado pelo técnico Pedro Caixinha chega aos nove pontos, na terceira posição da tabela, e segue invicto. Até aqui, são duas vitórias e três empates na competição nacional.

O clube de Bragança Paulista volta a campo pelo Brasileirão no domingo (12), às 18h30, contra o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador. Antes, pela Copa Sulamericana, o Braga recebe o Racing (ARG) na quinta-feira (09), às 21h30, no Nabizão.

O JOGO

A primeira chance do Braga saiu aos sete minutos. Sasha fez o pivô na linha do meio campo e tocou de cabeça em profundidade para Henry Mosquera na direita. O atacante colombiano disparou em velocidade, invadiu a área e tentou um elástico para cima da marcação. A bola foi cortada e sobrou na intermediária para Juninho capixaba, que ajeitou e arriscou de fora, mas o chute saiu sem muita força.

Aos 11, Vitinho dominou a bola no campo de ataque e acionou Gustavinho na intermediária. O camisa 22 fez o pivô e soltou de primeira, por elevação, para Sasha, que invadiu a área nas costas da defesa e bateu para o gol. Wesley conseguiu se recuperar, travou o chute e mandou para escanteio.

O Massa Bruta abriu o placar aos 29 minutos. Gustavo Neves levantou a bola na área em cobrança de escanteio da direita. Pedro Henrique saltou mais do que todo mundo e cabeceou bonito para mandar a bola na bochecha da rede e marcar seu primeiro gol com a camisa do Red Bull Bragantino.

No início da segunda etapa, aos dois minutos, Cleiton foi exigido e fez bela defesa. Bruno Henrique arriscou de fora da área e o camisa 1 do Braga saltou bonito para espalmar e afastar. Na sobra, o próprio Bruno Henrique tentou novo chute, mas foi cortado por Eduardo.

O segundo gol quase saiu aos 7 minutos. Luan Cândido carregou a bola pelo corredor esquerdo e deu o passe para Eric Ramires na intermediária. O camisa 7 dominou, ajeitou e bateu para o gol. A bola explodiu no travessão e saiu.

Cleiton fez um verdadeiro milagre aos 25 minutos. Em bola alçada na área, Léo Pereira apareceu na segunda trave e escorou para o meio. Bruno Henrique surgiu sozinho na pequena área para cabecear. Em grande ação de reflexo, o goleiro bragantino saltou, deu um tapa na bola e afastou o perigo.

O Flamengo empatou aos 33 minutos com Bruno Henrique.

Sem mais chances claras, o duelo foi encerrado com a igualdade no placar.

Red Bull Bragantino 1 x 1 FlamengoLocal: Nabizão;Público: 9.971pessoas;Renda: R$ 538.490,00;Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva-MG (FIFA);Assistentes: Guilherme Dias Camilo-MG (FIFA) e Celso Luiz da Silva-MG;Cartões amarelos: Nathan Mendes, Thiago Borbas (Red Bull Bragantino), Igor Jesus e Allan (Flamengo); Gols: Pedro Henrique, aos 29min do 1ºT (Red Bull Bragantino), e Bruno Henrique, aos 33min do 2ºT (Flamengo).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Eduardo, Pedro Henrique e Luan Cândido; Gustavo Neves (Lincoln), Juninho Capixaba (Lucas Evangelista) e Eric Ramires (Jadsom); Henry Mosquera (Helinho), Vitinho e Sasha (Thiago Borbas). Técnico: Pedro Caixinha.

Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas (Viña), Allan (Lorran), Igor Jesus (Luiz Araújo), De La Cruz, Gerson, Pedro e Bruno Henrique. Técnico: Tite.

Saiba mais sobre o veículo