Empresa monta projeto inovador para registrar momentos de torcedores no Maracanã | OneFootball

Empresa monta projeto inovador para registrar momentos de torcedores no Maracanã | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·04 de outubro de 2024

Empresa monta projeto inovador para registrar momentos de torcedores no Maracanã

Imagem do artigo:Empresa monta projeto inovador para registrar momentos de torcedores no Maracanã

Torcedores podem se localizar em fotos no Maracanã


O Flamengo é o clube que tem a maior média de público do Brasil em 2024. São cerca de 50 mil pessoas por jogo quando o Mengo é o mandante. Dessa forma, o Maracanã recebeu mais de 1,2 milhão de rubro-negros nesta temporada. E esses torcedores podem encontrar fotos profissionais de si quando vão ao estádio.

Fotografias especiais e focadas na experiência do torcedor fazem sucesso no Maracanã. Isso porque, os fanáticos por futebol e amantes das redes sociais podem ter um registro profissional de uma das experiências mais marcantes da vida: ver um o jogo do Flamengo no estádio.


Vídeos OneFootball


O projeto “Tô no Maraca” conta com uma equipe de 42 fotógrafos que ficam distribuídos estrategicamente pelo estádio. Desse modo, os profissionais capturam momentos inesquecíveis dos torcedores durante todos os jogos do Flamengo e também do Fluminense.

SITE PARA ENCONTRAR AS FOTOS

Logo depois de cada partida, as fotos ficam disponibilizadas no site fotos.tonomaraca.com. Sendo assim, os torcedores podem encontrar e adquirir suas imagens utilizando a tecnologia de reconhecimento facial. As receitas geradas com as vendas são distribuídas entre os fotógrafos envolvidos, o Estádio do Maracanã e a empresa responsável pela gestão do projeto.

Ou seja, o “Tô no Maraca” oferece uma experiência única para os torcedores, unindo a paixão pelo futebol com a possibilidade de eternizar esses momentos especiais em fotos profissionais. Além de fortalecer a conexão entre o Flamengo e torcida, o projeto promove um modelo de negócios sustentável, gerando receita para os fotógrafos, o estádio e a empresa gestora.

Saiba mais sobre o veículo