Empresário de Felipe Melo virá para o Brasil para discutir futuro do jogador | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·27 de outubro de 2021

Empresário de Felipe Melo virá para o Brasil para discutir futuro do jogador

Imagem do artigo:Empresário de Felipe Melo virá para o Brasil para discutir futuro  do jogador

Agente do volante viajará para o Brasil na próxima semana para definir futuro do jogador com o Palmeiras

Vivendo grande fase com a camisa do Palmeiras, o futuro do volante Felipe Melo segue indefinido. Isso porque o camisa 30 tem contrato com o clube até o final desse ano e ainda não tem uma definição se seguirá ou não atuando pelo Verdão.

Um dos empresários que cuida da carreira de Felipe Melo, Rodri Baster, viajará para o Brasil na próxima semana com o objetivo de resolver quais são os desejos e próximos passos da carreira do volante.


Vídeos OneFootball


Um dos motivos para a vinda de Rodri é fazer uma reunião com os dirigentes do Palmeiras e ver se existe o interesse na renovação do contrato do jogador. A ideia do agente é ter uma definição para começar as tratativas do futuro do atleta, caso não fique no clube.

Recentemente, o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, disse em entrevista que não tinha a intenção de renovar com o jogador para 2022. Entretanto, como o atual presidente tem mandato até dezembro deste ano, a decisão pela renovação do contrato do volante passa muito por Leila Pereira, patrocinadora do clube e candidata única nas eleições que ocorrerão em novembro.

Uma vez que assuma o cargo, a mandatária será a responsável por decidir se renovará ou não com Melo e, em caso de renovação, qual será a duração e os valores envolvidos nesse novo acordo. O jogador está no Palmeiras desde 2017 e tem 38 anos.

A vontade do jogador de permanecer no clube é conhecida por todos. Felipe Melo já se manifestou publicamente algumas vezes que tem intenção de permanecer no clube e encerrar sua carreira no Palmeiras.

Saiba mais sobre o veículo