Empresário de Haaland aponta quantos times podem tirar o atacante do Dortmund | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·23 de fevereiro de 2021

Empresário de Haaland aponta quantos times podem tirar o atacante do Dortmund

Imagem do artigo:Empresário de Haaland aponta quantos times podem tirar o atacante do Dortmund

Os gols de Erling Haaland chamam cada vez mais atenção. O jovem atacante norueguês do Borussia Dortmund é considerado com potencial para ser um dos principais nomes do futebol mundial em breve. O empresário de Haaland, Mino Raiola, surfa na onda e aproveita o momento.

Imagem do artigo:Empresário de Haaland aponta quantos times podem tirar o atacante do Dortmund

“É óbvio que todos estão olhando para o Erling como uma dessas possíveis novas estrelas, porque é muito difícil fazer o que ele faz na sua idade e nesse nível. Ele será uma das estrelas da próxima década. Vemos que nomes como Ibrahimovic, Cristiano Ronaldo e Messi já estão chegando a uma idade em que todos se perguntam: ‘Por quanto tempo ainda poderemos desfrutar deles?’ Então todos estão olhando para a nova geração”, declarou o empresário, à “BBC”.


Vídeos OneFootball


Haaland, de 20 anos, é cobiçado no mercado da bola. A imprensa espanhola aponta que o Real Madrid mira o centroavante como um possível galáctico e para ser o nome do futuro merengue. O Manchester City também surge como interessado.

O futuro de Haaland

O empresário de Haaland aponta quantos clubes são capazes de tirar o centroavante do Dortmund. Na visão dele, a Premier League pode ser um bom destino. E usou a Fórmula 1 para encher a bola do norueguês.

“Só um máximo de 10 clubes podem comprar e dar a estrutura que você precisa depois de estar no Dortmund… e quatro desses clubes estão na Inglaterra. Não acho que exista um diretor ou treinador no mundo que diga que não está interessado. É como dizer: ‘Há uma equipe de Fórmula 1 que não estaria interessada em Lewis Hamilton?'”, acrescentou.

Saiba mais sobre o veículo