Empresário de Lautaro não garante permanência na Inter de Milão; Barcelona segue de olho | OneFootball

Empresário de Lautaro não garante permanência na Inter de Milão; Barcelona segue de olho | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·13 de maio de 2021

Empresário de Lautaro não garante permanência na Inter de Milão; Barcelona segue de olho

Imagem do artigo:Empresário de Lautaro não garante permanência na Inter de Milão; Barcelona segue de olho

O centroavante Lautaro Martínez pode ser um dos nomes mais concorridos na próxima janela de transferências. A delicada situação financeira da Inter de Milão pode levar à venda de algumas de suas principais estrelas. Nesse sentido, o agente do argentino, Alejandro Camano, deu uma entrevista ao La Gazzetta dello Sport comentando sobre, mas não falou do interesse de Real Madrid e Barcelona.

Ainda assim, atual campeão do italiano, a Inter de Milão sofrerá para manter alguns jogadores. Assim, Camano garantiu que a permanência de Lautaro na equipe italiana é incerta. “Estamos tranquilos, mas a situação atual da Inter nos impede de fazer previsões. Lautaro está feliz em Milão, acaba de ganhar um scudetto como protagonista, mas não podemos parar de esperar”.


Vídeos OneFootball


Dessa forma, o representante tem se preocupado com o clima de incertezas, porque nem eles sabem o que o futuro reserva para Lautaro. “Não posso prometer nada, de momento é inútil fazer previsões. Nós, tal como as outras pessoas envolvidas, queremos primeiro perceber como será o futuro do clube”.

Por fim, essas declarações dispararam o alarme no Barcelona e no Real Madrid. Não é segredo que as equipes espanholas estão de olho em Lautaro Martínez, Em entrevista à ESPN, o atacante comentou que ficou próximo de assinar com os catalães e que já recusou duas propostas dos merengues.

Saiba mais sobre o veículo