Mercado do Futebol
·01 de julho de 2022
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·01 de julho de 2022
De fora das últimas duas listas de relacionados do Cruzeiro, para os jogos contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, e Sport, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Waguininho quer brigar para recuperar o espaço no time celeste.
Em entrevista ao Superesportes, o empresário Miguel Calluf, que gerencia a carreira de Waguininho, afirmou que seu cliente está feliz em Belo Horizonte e acredita que ele poderá recuperar espaço na equipe. Até o momento, o agente não foi informado sobre qualquer desejo do Cruzeiro de se desfazer do atacante.
“Waguininho está feliz no clube, se adaptou em Belo Horizonte e quer brigar por posição. Ele abriu mão de muitas coisas para acertar com o Cruzeiro, porque acreditou no projeto, e tem certeza que tem condição de jogar no clube”, afirmou Calluf.
Além disso, a reportagem apurou que, antes de assinar contrato por dois anos com o Cruzeiro, Waguininho chegou à acertar verbalmente uma transferência ao Goiás para disputar a Série A do Brasileiro. Porém, com a proposta celeste, o atacante optou por atuar em Belo Horizonte.
O Coritiba, clube que Waguininho defendeu em 48 jogos na temporada passada, também sinalizou interesse de renovar o contrato no fim de 2021.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro