oGol.com.br
·28 de julho de 2026
Endrick está fora dos planos de Mourinho no Real Madrid, diz jornal

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·28 de julho de 2026

Antes do início da temporada 2026/27, o futuro de Endrick , de 20 anos, no Real Madrid voltou a ganhar força nos bastidores do futebol espanhol.
De acordo com o jornal Marca, o atacante brasileiro pode ser emprestado nesta janela de transferências em meio à reformulação do elenco conduzida por José Mourinho. Segundo a publicação, o clube merengue trabalha para reduzir o número de jogadores no elenco antes de concluir novas movimentações no mercado.
Com este movimento, um novo empréstimo de Endrick, que acaba de retornar ao Bernabéu após ser cedido ao Lyon, passa a ser considerado e deve ser sacramentado nas próximas semanas.
Endrick não é o único. Além da ex-joia palmeirense, o jovem argentino Franco Mastantuono, que chegou ao clube na última temporada, também deve ser emprestado, enquanto Camavinga e Asensio podem ser negociados ainda nesta janela.







































