Jogada10
·29 de dezembro de 2022
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·29 de dezembro de 2022
Endrick roubou a cena durante o Jogo das Estrelas, promovido por Zico, na última quarta-feira (28) no Maracanã. Além de anotar um gol em posição irregular e fazer outros três gols, o atacante do Palmeiras ainda deu assistência para Djalminha balançar a rede. O evento serviu para mostrar como a joia Alviverde é promissora e os torcedores aguardam muitas alegrias com o atleta no futuro.
Contudo, Endrick não conseguiu fugir das perguntas sobre o Real Madrid. O atacante acabou sendo questionado sobre sua amizade com Vinícius Junior e sua amizade, que será uma parceria dentro de campo em 2024. O jogador irá para o clube Merengue daqui dois anos, quando completa 18 anos, mas já foi convidado pelo atleta da Seleção Brasileira para passar uns dias na Espanha.
“O Vinicius me convidou para passar uns dias com ele, treinei com ele e pedi alguns conselhos, foi bom passar uma semana com ele. Creio que será uma amizade de muitos anos, quero ganhar muitos jogos e títulos. Vamos seguir com os pés no chão e cabeça no lugar, não sou ninguém ainda. Tenho muito a melhorar ainda, creio que possa trazer muitas alegrias para o Brasil”, disse Endrick, que prosseguiu.
Endrick planeja temporada no Palmeiras e parceria com Vinícius Junior no Real Madrid – Thiego Mattos
“Uma frase que tenho no meu coração é não olhar para trás porque já foi, me importo com o que vai ser no futuro. Estou vivendo o presente, tudo que Deus fez por mim agradeço e continuarei ao lado dele”, completou o atacante, após o Jogo das Estrelas.
Aliás, com o pensamento no Palmeiras e na primeira temporada completa como jogador profissional, Endrick revelou que tem se preparado com foco em estar presente no maior número de jogos possível pelo time paulista.
“Estou treinando muito nas férias, como falei, é uma temporada que quero estar presente nos jogos e não quero me machucar. Vou treinar, me alimentar bem e dormir cedo. Um jogador precisa fazer sacrifício e vou fazer tudo isso pela minha família”, finalizou o jogador.