Coluna do Fla
·02 de fevereiro de 2026
Ensina, Romário! Ídolo do Flamengo analisa gol perdido por Paquetá na Supercopa

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·02 de fevereiro de 2026

A reestreia de Lucas Paquetá no Flamengo teve chance desperdiçada pelo debutante. Assim, o ex-jogador Romário fez ponderações sobre a dificuldade do lance, mas afirmou que jamais perderia aquele gol contra o Corinthians na Supercopa Rei.
— A bola não pegou no pé da forma que o Paquetá gostaria de pegar, e pela qualidade do atleta. Foi um gol perdido, principalmente se tratando do meia, é difícil fazer um comentário em relação a isso -, destacou o Baixinho para acrescentar que:
— Mas enfim, faz parte do futebol. Eu não perderia não, de jeito nenhum. Ainda mais perdendo de 1 a 0 em uma final dessa, eu daria um jeito para fazer esse gol. Colocou muita força -, afirmou durante transmissão na Romário TV.
O Flamengo ainda perdia por 1 a 0 em desvantagem numérica quando Paquetá dominou uma bola de joelho na marca do pênalti. No quique da pelota, porém, o estreante pegou embaixo demais e o arremate saiu para fora.
Assim, o Mais Querido continuou atrás no placar e ainda levou gol de Yuri Alberto nos acréscimos. Então, o reforço reestreou no Rubro-Negro com derrota e sem taça, o que ainda pode mudar.
Depois da derrota, os comandados de Filipe Luís jogarão nesta quarta-feira (04). Assim, o Flamengo enfrenta o Internacional, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão, a partir das 19h (horário de Brasília).








































