Papo na Colina
·22 de maio de 2024
In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·22 de maio de 2024
O Vasco conseguiu uma classificação heroica pra cima do Fortaleza nesta terça-feira, empatando por 3×3 no tempo regulamentar e passando com muito drama nas cobranças de pênaltis. Quem assistiu tudo isso de camarote foi o novo treinador Álvaro Pacheco, que esteve presente no estádio e teve, inclusive, seu nome cantado antes do jogo começar.
O treinador português conheceu nessa semana o elenco e as instalações do Vasco, mas afirmou que essa não foi a primeira conversa que teve com o elenco, já que fazia contatos ainda direto de Portugal. Além do mais, nesta terça-feira, ele esteve dentro do vestiário junto dos jogadores. Rafael Paiva, técnico interino, disse:
– Sobre o Álvaro, a gente já estava conversando com ele. Mesmo de longe, o tempo todo nos passando confiança também. É um cara de uma energia enorme. Desde quando ele chegou, nos colocou pra cima o tempo todo. Nos ajudou no que era possível. Ele esteve presente na concentração, no vestiário. E a gente conseguiu fazer essa transição boa pra ele. E ele já tá bem a par de todas as situações aí.
Além da presença do vestiário antes do jogo, Álvaro Pacheco foi ao gramado comemorar a classificação com os jogadores. O português também deu um abraço em Rafael Paiva e conversou com o interino.
– Ele nos agradeceu no vestiário. O Pacheco é um cara muito apaixonado também e acho que sentiu toda essa vibração, essa emoção, o que é o Vasco. Então acho que foi um baita cartão de visita para ele num jogo desse nível, nessa fase. Ele agradeceu. E agora estamos passando o bastão para ele. Tenho certeza que ele vai fazer um grande trabalho.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News