Entenda o que falta para o Corinthians anunciar dupla de reforços | OneFootball

Entenda o que falta para o Corinthians anunciar dupla de reforços | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·20 de janeiro de 2026

Entenda o que falta para o Corinthians anunciar dupla de reforços

Imagem do artigo:Entenda o que falta para o Corinthians anunciar dupla de reforços

O Corinthians está muito perto de anunciar mais dois reforços para a temporada de 2026. Trata-se do lateral direito uruguaio Pedro Milans e do atacante Kaio César.

Pedro Milans já frequenta o CT Dr. Joaquim Grava e aguarda apenas a emissão do seu CPF para ser oficializado pelo clube. O Timão acredita que essa burocracia será resolvida entre esta terça e quarta-feira.


Vídeos OneFootball


O atleta de 23 anos estava livre no mercado após o fim de seu vínculo com o Peñarol.

Kaio César ainda não chegou ao Brasil. O atacante do Al-Hilal é aguardado na noite desta terça-feira para a realização de exames médicos. Se tudo correr bem, irá assinar um contrato de empréstimo válido por um ano, com opção de compra.

Imagem do artigo:Entenda o que falta para o Corinthians anunciar dupla de reforços

(Foto: Divulgação/Alhilal_EN)

E o Alisson?

Além da dupla, o Corinthians tem negociações em andamento com o São Paulo pela contratação do meio-campista Alisson, pedido de Dorival Júnior. As partes, porém, ainda não chegaram a um acordo.

Após descartar uma troca, o Tricolor exige uma compensação financeira para liberar o jogador por empréstimo. O Timão, em crise financeira, avalia se vale a pena investir pelo atleta de 32 anos, que deseja voltar a trabalhar com Dorival.

Já as conversas com o volante Allan, do Flamengo, esfriaram. Um outro nome monitorado é Vinicius Souza, do Wolfsburg, mas o negócio é visto como difícil.

Mercado agitado

O Corinthians já efetivou duas contratações para 2026: Gabriel Paulista e Matheus Pereira. O clube ainda tem conversas adiantadas com o goleiro João Ricardo, que se recupera de um problema no ombro e esperado em março.

Saiba mais sobre o veículo