Envolvido em discussão com Neymar, torcedor pede desculpa, mas cobra elenco: “time está correndo errado” | OneFootball

Envolvido em discussão com Neymar, torcedor pede desculpa, mas cobra elenco: “time está correndo errado” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·24 de julho de 2025

Envolvido em discussão com Neymar, torcedor pede desculpa, mas cobra elenco: “time está correndo errado”

Imagem do artigo:Envolvido em discussão com Neymar, torcedor pede desculpa, mas cobra elenco: “time está correndo errado”

O clima ficou quente na Vila Belmiro após a derrota do Santos para o Internacional nesta quarta, pelo Brasileirão. Após o jogo, o craque Neymar foi flagrado discutindo com um torcedor na beira do campo com os ânimos muito elevados. O fã cobrava o camisa 10 pelo desempenho dentro de campo, enquanto o jogador respondia com palavras fortes.

Após a grande repercussão do caso, o torcedor se pronunciou nas redes sociais. Ele pediu desculpas não só para Neymar, como aos torcedores do Santos presentes no estádio.


Vídeos OneFootball


“Olá, nação santista, tudo bem? Primeiramente, queria pedir desculpas a todos torcedores do Santos que estavam lá presente, aos que assistiram pela televisão. Me exaltei um pouco. É que o time do Santos está deixando muito a desejar. Eu cobrei muito do Neymar, fui um pouco ríspido, mas também não tem como pedir por favor para ele. Usei algumas palavras de baixo calão e ele também me xingou com palavras de baixo calão. Mas isso foi no calor do jogo, queria pedir desculpas para todos”, disse o torcedor, identificado como Alex, em um vídeo divulgado pelo jornalista Lucas Musetti.

Cobranças ao elenco

Porém, nem só de desculpas foi o vídeo de Alex. O torcedor do Santos pediu mais vontade aos jogadores, que segundo ele, tiveram 30 dias para treinar e até agora não mostraram um grande futebol.

“Mas também, quero pedir e cobrar um pouco mais de vontade. Vocês jogadores ficaram 30 dias treinando, não é possível essa “inhaca” toda. Primeiro tomamos de 3 a 0 (para o Mirassol) e, agora, esse sacode do Inter. O time está correndo errado, marcando errado, jogador perdido dentro de campo. Nosso presidente também está perdido. Sou muito fã do Neymar, brigo com a minha família inteira por ele, mas eu acredito que dá para melhorar um pouquinho. Enfim, fica aqui o meu pedido de desculpas”, finalizou Alex.

Imagem do artigo:Envolvido em discussão com Neymar, torcedor pede desculpa, mas cobra elenco: “time está correndo errado”

Foto: Raul Baretta / Santos FC

Com 14 pontos após 15 jogos, o Santos é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Peixe visitará o lanterna Sport, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), pela 17ª rodada da competição.

Saiba mais sobre o veículo