Blog do São Paulo
·15 de dezembro de 2025
Envolvidos em denúncia no São Paulo pedem licença

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·15 de dezembro de 2025

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Envolvidos em denúncia no São Paulo pedem licença
Douglas Schwartzmann e Mara Casares, citados no áudio que expõe um esquema de venda clandestina de camarote no Morumbis, pediram licença de seus cargos no São Paulo nesta segunda-feira.
De acordo com o ge, Douglas, que era diretor adjunto de futebol de base, e Mara, diretora feminina, cultural e de eventos e ex‑esposa do presidente Julio Casares, formalizaram o afastamento poucas horas após a publicação da denúncia. Ambos são diretamente mencionados na gravação como participantes da operação irregular de exploração do camarote 3A em shows, especialmente no da Shakira.
A matéria lembra que, no áudio, Douglas afirma que Mara recebeu do superintendente Márcio Carlomagno o camarote para comercializar ingressos e admite que “ganhou” com o repasse de camarotes, embora a conversa gravada detalhe apenas o show da cantora colombiana. O camarote 3A, identificado internamente como “sala presidência”, teria sido repassado para a intermediária Rita de Cassia Adriana Prado, responsável por vender ingressos que chegaram a até R$ 2,1 mil, com potencial faturamento de R$ 132 mil só nesse evento.
Na própria fala gravada, Douglas demonstra preocupação com o impacto do caso sobre Mara e sobre Márcio Carlomagno, apontado como braço direito de Julio Casares e principal nome da situação para a eleição presidencial de 2026. O pedido de licença ocorre justamente nesse contexto de forte repercussão pública e interna, com o episódio atingindo a cúpula política do clube às vésperas de um novo ciclo eleitoral.









































