Mercado do Futebol
·26 de maio de 2025
Eriksen é sincero e afirma que o Manchester United teve sorte de não ser rebaixado

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·26 de maio de 2025
Christian Eriksen deixa o Manchester United após três anos. O clube inglês terminou a temporada em 15º lugar da Premier League e foi vice-campeão da Liga Europa, perdendo o título para o Tottenham.
Nesse sentido, o dinamarquês foi bem sincero sobre a temporada dos Red Devils. De saída do clube inglês, o volante, que marcou na última rodada da Premier League, confessou que o Manchester United tem que comemorar por não ter sido rebaixado.
“Para mim, neste momento, acho que as pessoas têm sorte de estarmos onde estamos — e não rebaixados — com a temporada que tivemos. Foi um pouco de sorte, é preciso reconhecer. Na próxima temporada, precisa ser melhor, e tenho certeza de que será. Estou ansioso para assistir aos jogos dos times”, afirmou.
“Acho que o futebol que viemos de (Erik) Ten Hag para este obviamente levará tempo para se adaptar, e obviamente tem estado muito abaixo do padrão do clube e dos jogadores daqui. Acho que os jogadores, individualmente, são jogadores muito, muito bons, e nunca deveriam estar onde estamos na tabela. Depende deles se recuperarem, mas, sim, estou confiante de que serão um time muito diferente na próxima temporada, tenho certeza”, confessou.
Ao vivo
Ao vivo