Eriksen recebe alta do hospital e visita a seleção da Dinamarca, antes de continuar a recuperação em casa | OneFootball

Eriksen recebe alta do hospital e visita a seleção da Dinamarca, antes de continuar a recuperação em casa | OneFootball

Icon: Trivela

Trivela

·18 de junho de 2021

Eriksen recebe alta do hospital e visita a seleção da Dinamarca, antes de continuar a recuperação em casa

Imagem do artigo:Eriksen recebe alta do hospital e visita a seleção da Dinamarca, antes de continuar a recuperação em casa

Depois de quase uma semana internado, Christian Eriksen recebeu alta do hospital em Copenhague onde se recuperava da parada cardíaca sofrida no último sábado. O meia realizou uma operação para implantar um cardiodesfibrilador em seu coração e continuará sua reabilitação, monitorado pelos médicos. Segundo o comunicado da federação dinamarquesa, o meia visitou o elenco da seleção em seu centro de treinamentos. O camisa 10 retornará para casa e continuará o processo ao lado da família.

“Obrigado pelo enorme número de saudações – foi incrível ver e sentir isso. A operação foi bem sucedida e estou me saindo bem dentro das circunstâncias. Foi realmente ótimo ver os rapazes de novo, depois da partida fantástica que eles fizeram na noite passada. Não preciso dizer que estarei torcendo por eles na segunda-feira contra a Rússia”, comentou Eriksen.


Vídeos OneFootball


Apesar da derrota para a Bélgica de virada nesta quinta, a Dinamarca permanece com chances de classificação direta na Eurocopa. Para tanto, precisa ganhar da Rússia e torcer por uma derrota da Finlândia contra os belgas, mantendo um número de gols marcados superior ao dos finlandeses para ficar com a segunda posição. O momento mais emocionante do compromisso desta quinta aconteceu na homenagem a Eriksen aos dez minutos, quando os dois times pararam para aplaudi-lo. O meia seguirá a sua recuperação, ainda sem ter previsões se poderá seguir em frente sua carreira com o cardiodesfibrilador em seu corpo.

Saiba mais sobre o veículo