Zerozero
·22 de dezembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·22 de dezembro de 2024
Depois de uma derrota frente ao Manchester United, de Ruben Amorim, na jornada passada, o Manchester City voltou a perder para o campeonato inglês, desta vez frente ao Aston Villa (2-1). Haaland, avançado norueguês dos cityzens, falou após o jogo e referiu que o plantel comandado por Pep Guardiola continua a acreditar.
«Claro que estamos desiludidos, o que fizemos não foi suficiente. O que eu fiz não foi suficiente. O Aston Villa tem bons jogadores e não é fácil jogar aqui, mas nós somos o Manchester City e temos de fazer mais. Temos de continuar e acreditar, temos de trabalhar», começou por dizer o avançado à TNT Sports.
«Há que continuar. Antes de mais estou a olhar para mim, não tenho feito as coisas bem, não tenho convertido as oportunidades que disponho. Tenho de ser melhor, não tenho sido suficientemente bom», acrescentou o ponta de lança nórdico, dando ênfase ao seu desempenho nos últimos tempos.
Questionado sobre o técnico espanhol, o atleta de 24 anos garantiu que o plantel continua a acreditar no seu trabalho. «Ele ganhou a Premier League seis vezes em sete anos e nunca esqueceremos isso. Vai encontrar soluções, faz isso todos os anos. Ainda acreditamos nele, temos de trabalhar ainda mais:»
Recorde-se que o Manchester City somou a terceira derrota consecutiva, encontrando-se na sexta posição da Premier League, com 27 pontos somados. Já Erling Haaland apontou 18 golos em 24 jogos disputados na presente campanha.