Escalação do Fluminense: Zubeldía promove retornos e faz teste no ataque | OneFootball

Escalação do Fluminense: Zubeldía promove retornos e faz teste no ataque | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·05 de novembro de 2025

Escalação do Fluminense: Zubeldía promove retornos e faz teste no ataque

Imagem do artigo:Escalação do Fluminense: Zubeldía promove retornos e faz teste no ataque

O Fluminense conta com retornos importantes para a partida contra o Mirassol, nesta quinta-feira (6), às 19h30, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Afinal, o zagueiro Thiago Silva, do lateral-direito Samuel Xavier e do meia Lucho Acosta voltam ao time titular. Além disso, o técnico Luis Zubeldía fez teste no ataque ao iniciar com Keno. A informação é do “ge”.

Por conta da baixa efetividade e produção dos atacantes, Zubeldía fez testes no setor. O treinador chegou a colocar Keno como titular em uma das atividades no lugar de Kevin Serna, que teve queda de rendimento nos últimos jogos. O comandante, porém, só vai definir a escalação no dia da partida.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Escalação do Fluminense: Zubeldía promove retornos e faz teste no ataque

Keno pode ser titular nesta quinta-feira – Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Ainda no setor ofensivo, John Kennedy segue como titular, já que Germán Cano se recupera de uma entorse no joelho direito. Além disso, o volante Bernal volta após suspensão automática. Por sua vez, o zagueiro Ignácio é o único novo desfalque para o confronto. Ele, afinal, foi expulso contra o Ceará.

A provável escalação do Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Serna (Keno), Canobbio e John Kennedy.

Por fim, o Fluminense ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos. O time tenta manter o 100% de aproveitamento como mandante desde a chegada de Zubeldía e ainda sonha com vaga na Libertadores do ano que vem.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo