Escalação do Palmeiras hoje contra o Corinthians pelo Paulista | OneFootball

Escalação do Palmeiras hoje contra o Corinthians pelo Paulista | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·08 de fevereiro de 2026

Escalação do Palmeiras hoje contra o Corinthians pelo Paulista

Imagem do artigo:Escalação do Palmeiras hoje contra o Corinthians pelo Paulista

Tranquilo na classificação do Campeonato Paulista, o Palmeiras segue em busca da liderança geral neste domingo (8), com uma pedreira pela frente: o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena. E o técnico Abel Ferreira, mais uma vez, deve mandar força máxima a campo; veja mais abaixo a escalação do Palmeiras pra hoje.

Neste momento, Abel segue com os mesmos três desfalques do início da temporada: Paulinho, Figueiredo e Felipe Anderson. Os dois primeiros seguem em tratamento de lesão, enquanto o terceiro sofreu uma entorse no tornozelo e também não deve ficar à disposição ainda.


Vídeos OneFootball


Mesmo com a situação tranquila no campeonato e a classificação encaminhada, a importância de um clássico contra o Corinthians naturalmente fará o Palmeiras levar a melhor escalação possível a campo. Após a goleada sobre o Vitória por 5 a 1, no Brasileirão, a tendência é que o time seja bem parecido na Neo Química Arena.

Escalação do Palmeiras pra hoje conquistou goleada em 2026

Considerando um time com força máxima, a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Corinthians tem Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira, Maurício e Allan; Flaco López e Vitor Roque.

Com 12 pontos somados até aqui, o Palmeiras venceu quatro partidas e perdeu duas no Paulista — e segue sonhando com a liderança geral ao fim da primeira fase. O Corinthians, que também pode terminar líder a depender dos outros resultados, venceu três, empatou duas e perdeu uma.

Válido pela sétima e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o clássico entre Corinthians e Palmeiras está marcado para começar a partir de 20h30 (horário de Brasília). O local escolhido é a Neo Química Arena, em Itaquera, casa do rival.

Saiba mais sobre o veículo