Escalação do Palmeiras: Micael inicia transição física e fica próximo de retorno | OneFootball

Escalação do Palmeiras: Micael inicia transição física e fica próximo de retorno | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·13 de maio de 2025

Escalação do Palmeiras: Micael inicia transição física e fica próximo de retorno

Imagem do artigo:Escalação do Palmeiras: Micael inicia transição física e fica próximo de retorno

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira (13), após a vitória contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, visando a partida contra o Bolívar, na próxima quinta-feira (13), no Allianz Parque, pela quinta rodada da Conmebol Libertadores.

Novidade no treinamento

Recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, o zagueiro Micael iniciou a transição física e realizou trabalhos à parte supervisionados pelo Núcleo de Saúde e Performance.


Vídeos OneFootball


Os atletas que jogaram por mais de 45 minutos na Arena Barueri cumpriram o cronograma regenerativo. Os demais disputaram um coletivo com a participação de Crias da Academia.

Imagem do artigo:Escalação do Palmeiras: Micael inicia transição física e fica próximo de retorno

O jogador Micael, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Fala, Fuchs

Titular ao lado de Gustavo Gómez na zaga do Palmeiras nas últimas partidas, o zagueiro Bruno Fuchs falou sobre luta do Palmeiras pela primeira colocação geral na Libertadores e início pelo Verdão.

Estou muito feliz de estar aqui no Palmeiras. Tem sido prazeroso demais. A gente chega na cautela, com cuidado, vendo onde está chegando, mas fui muito bem recebido, já me sinto em casa, me sinto à vontade e ganhando é melhor ainda, o clima fica muito bom. É seguir trabalhando, seguir evoluindo, a gente tem coisas boas pela frente – disse

– Apesar de já estarmos classificados, almejamos o primeiro lugar no geral, que facilita para decidir em casa até a semi, pois é muito importante decidir em casa na Libertadores, pelo peso da competição. Quanto ao Bolívar, é uma equipe de tradição na Libertadores, é uma equipe muito forte e tem chance de classificar ainda, então, acho que eles vêm para dar a vida. Sobre voltar a jogar em casa, no Allianz Parque, é muito especial, a gente estará de volta e pretendemos buscar mais três pontos – completou

Próximos jogos do Palmeiras

  1. Palmeiras x Bolívar – Libertadores – 15 de maio, 19h00 (de Brasília)
  2. Red Bull Bragantino x Palmeiras – Campeonato Brasileiro – 18 de maio, 18h30 (de Brasília)
Saiba mais sobre o veículo