Escalação do São Paulo: André Silva é novidade no ataque para encarar o Bragantino | OneFootball

Escalação do São Paulo: André Silva é novidade no ataque para encarar o Bragantino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·20 de novembro de 2024

Escalação do São Paulo: André Silva é novidade no ataque para encarar o Bragantino

Imagem do artigo:Escalação do São Paulo: André Silva é novidade no ataque para encarar o Bragantino

A escalação do São Paulo está definida para o confronto desta quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A grande novidade no time titular é André Silva. O atacante, que balançou as redes na última rodada saindo do banco de reservas, receberá uma oportunidade entre os 11 iniciais, substituindo Calleri, com dores musculares na região posterior da coxa esquerda.


Vídeos OneFootball


A escalação do São Paulo completa tem Rafael; Igor Vinícius, Alan Franco, Ruan Tressoldi e Sabino; Luiz Gustavo, Marcos Antônio e Lucas; Luciano, Ferreira e André Silva.

Para essa partida o São Paulo conta com novidades no banco de reservas. Michel Araújo, recuperado de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, e Patryck, recuperado de uma fratura na clavícula direita, foram relacionados nesta quarta-feira. O técnico Luis Zubeldía, entretanto, não estará à beira do campo, uma vez que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. O auxiliar Maxi Cuberas ficará responsável por comandar a equipe.

O São Paulo tenta a sua terceira vitória consecutiva, algo que não acontece desde junho, quando emendou quatro triunfos, um deles contra o Red Bull Bragantino, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor é o atual sexto colocado do Brasileirão e ainda sonha com uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Para isso, Lucas, Calleri e companhia terão de terminar entre os cinco primeiros, já que o Flamengo, em quarto lugar, foi campeão da Copa do Brasil e transformou o G4 em G5.

Vale lembrar que ainda há a possibilidade de o sexto colocado do Campeonato Brasileiro se classificar diretamente para a fase de grupos da Libertadores, caso o Botafogo seja campeão do torneio neste ano – disputará a final com o Atlético-MG.

Saiba mais sobre o veículo