ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Com 11 desfalques, Crespo chama molecada de Cotia para definir time contra o Bahia | OneFootball

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Com 11 desfalques, Crespo chama molecada de Cotia para definir time contra o Bahia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·23 de outubro de 2025

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Com 11 desfalques, Crespo chama molecada de Cotia para definir time contra o Bahia

Imagem do artigo:ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Com 11 desfalques, Crespo chama molecada de Cotia para definir time contra o Bahia

O elenco do São Paulo realizou o penúltimo treino antes do duelo com o Bahia, que será disputado no próximo sábado (25), às 21h30 (de Brasília), e marcará o retorno do Tricolor ao Morumbi após dois jogos seguidos como visitante no Campeonato Brasileiro.

A quinta-feira (23) no CT da Barra Funda começou com o processo de aquecimento orientado pelos preparadores físicos. Na sequência, a comissão técnica comandou uma atividade que aprimorou os fundamentos técnicos – estas duas etapas do treino foram acompanhadas pela imprensa.


Vídeos OneFootball


Depois, Hernán Crespo dividiu os atletas em dois times: enquanto uma equipe realizou um ajuste tático, a outra disputou um coletivo contra os jovens de Cotia, que foram chamados ao CT para integrar o treinamento desta manhã – as atividades foram alternadas entre os dois grupos. Por fim, alguns jogadores treinaram finalizações.

Pouco antes do início dos trabalhos, um ônibus trazendo 15 garotos da base em Cotia desembarcou na Barra Funda para as atividades do dia.

O atacante Dinenno, que passou por uma artroscopia para limpeza do menisco do joelho direito na última quarta-feira (22), iniciou a recuperação com os fisioterapeutas no REFFIS Plus.

Outro que não participou do treino de hoje foi o lateral direito Cédric Soares. O português ainda se recupera de fratura no dedo do pé direito e deve seguir como baixa do time contra o Bahia.

Com tantos desfalques, 11 no total, já que Ferraresi está suspenso e se junta aos outros dez lesionados, um provável Tricolor pode ter: Rafael, Alan Franco, Arboleda e Sabino; Maik, Pablo Maia, Bobadilla (Rodriguinho), Marcos Antônio e Enzo Díaz; Lucas Moura e Tapia (Luciano).

Na tarde desta sexta-feira (24), o São Paulo finalizará a preparação para o confronto com o Bahia, que será válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

Saiba mais sobre o veículo