AVANTE MEU TRICOLOR
·14 de fevereiro de 2026
ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Com desfalques, Crespo deve usar força máxima pela classificação

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·14 de fevereiro de 2026

O elenco do São Paulo treinou no CT da Barra Funda na manhã deste sábado (14) e finalizou os preparativos para o jogo contra a Ponte Preta, pela oitava e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
A partida será disputada no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a partir das 20h30 (de Brasília) deste domingo (15), e o Tricolor precisa de uma vitória por qualquer placar para assegurar a classificação às quartas de final.
O técnico Hernán Crespo aproveitou a atividade para realizar diversos ajustes na equipe, simulando diferentes situações de jogo em um coletivo de 11 contra 11. Na sequência, ainda houve repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas e finalizações.
Para os atletas que não devem iniciar o confronto, a comissão técnica ainda orientou um trabalho técnico em espaço reduzido.
O volante Bobadilla, que sofreu um trauma na região anterior da coxa direita no duelo com o Grêmio, realizou atividades na piscina e na academia e não viajará com a delegação neste domingo (15). Outra baixa é o goleiro Carlos Coronel, que passou por um procedimento para tratamento de cálculo renal e retomará a rotina com o grupo na próxima semana.
Em evolução após se recuperar de lesão no joelho direito, o atacante André Silva realizou os seus exercícios individualizados com a preparação física e na sequência praticou finalizações ao lado dos companheiros.
O São Paulo ocupa o oitavo lugar na classificação, com dez pontos, e entrará em campo no estádio Moisés Lucarelli em busca da classificação para as quartas de final – os oito primeiros colocados avançam para o mata-mata. Uma vitória simples garantirá a equipe.
Pela importância do desafio, o técnico Hernán Crespo deve manter uma base titular para o confronto com os campineiros.
O provável time tricolor que entra em campo deverá ser escalado com Rafael; Lucas Ramon, Alan Franco, Sabino e Enzo Díaz; Pablo Maia, Danielzinho, Marcos Antônio e Lucas; Luciano e Calleri.









































