ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Depois de Lucas, Oscar sofre contusão e vira mais um desfalque para estreia no Brasileirão | OneFootball

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Depois de Lucas, Oscar sofre contusão e vira mais um desfalque para estreia no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·28 de março de 2025

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Depois de Lucas, Oscar sofre contusão e vira mais um desfalque para estreia no Brasileirão

Imagem do artigo:ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Depois de Lucas, Oscar sofre contusão e vira mais um desfalque para estreia no Brasileirão

Meia-atacante faz corrida em torno do gramado nesta manhã, no CT (Erico Leonan/SPFC)

RAFAEL EMILIANO@rafaelemilianoo


Vídeos OneFootball


O técnico Luis Zubeldía ganhou um problema de última hora para a estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, às 18h30 (de Brasília) deste sábado (28), contra o Sport, no Morumbi.

Após sentir um incômodo na região posterior da coxa esquerda, o meia Oscar passou por exame e teve diagnosticada uma pequena lesão no local. Com isso, permanecerá em tratamento e não será relacionado para este jogo. No treino desta sexta-feira (28), o jogador correu no gramado.

Oscar se junta dessa maneira a Lucas, que com um trauma no joelho direito, continua em tratamento no Reffis e também está descartado para o jogo.

Os atletas abriram o dia com o processo de aquecimento orientado pela preparação física, que comandou um circuito no gramado.

Então, com o confronto deste fim de semana pela frente, o técnico Luis Zubeldía promoveu um novo trabalho tático, de 11 contra 11, que complementou os ajustes realizado na equipe nos últimos dias, além de aprimorar as cobranças de bolas paradas.

Por fim, uma parte do grupo realizou um exercício de enfrentamento entre duas equipes em campo reduzido, enquanto alguns atletas treinaram finalizações.

O zagueiro Ferraresi retornou após defender a seleção venezuelana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e participou das atividades de campo nesta manhã. O jogador foi titular e atuou os 90 minutos nos dois confrontos da Venezuela, diante de Equador e Peru.

Sem Oscar, que seria titular absoluto do duelo contra os pernambucos, Zubeldía tem problemas para definir uma formação do São Paulo. Como veio treinando durante toda a semana em duas sistemáticas de jogo, com três zagueiros ou linha de quatro atrás, pode ser que a ausência do camisa 8 acabe influenciando a decisão.

A provável escalação do Tricolor para a abertura do Brasileirão deverá ser com Rafael; Ferraresi (Matheus Alves ou Marcos Antônio), Arboleda e Alan Franco; Cédric Soares, Luiz Gustavo, Alisson e Enzo Díaz; Ferreirinha, Luciano e Calleri.

Saiba mais sobre o veículo