Escalação do São Paulo pra hoje contra o Flamengo | OneFootball

Escalação do São Paulo pra hoje contra o Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·28 de janeiro de 2026

Escalação do São Paulo pra hoje contra o Flamengo

Imagem do artigo:Escalação do São Paulo pra hoje contra o Flamengo

Em crise política e sem vencer há três jogos no Campeonato Paulista, o São Paulo espera virar a chave da temporada de vez nesta quarta-feira (27), na estreia do Brasileirão, contra o Flamengo. No Morumbis, o técnico Hernán Crespo vai aproveitar o retorno de Lucas Moura para o time titular; veja mais abaixo a escalação do São Paulo pra hoje.

Após iniciar a temporada com problemas, já que alguns jogadores ainda se encontravam em recuperação, o São Paulo tem todos os jogadores à disposição para a escalação contra o Flamengo. Assim, Crespo pode manipular a equipe da maneira que achar melhor para o duelo da primeira rodada.


Vídeos OneFootball


A principal novidade, de qualquer forma, será o retorno de Lucas Moura. Preservado no clássico contra o Palmeiras, que terminou em derrota do São Paulo por 3 a 1, o meia está de volta à relação do jogo contra o Flamengo e será escolhido para a escalação inicial de hoje.

Escalação do São Paulo pra hoje tem força máxima e retorno de estrela

Com o plantel todo à disposição, Crespo tem diversas opções para escolher o time do São Paulo. Uma provável escalação tem Rafael; Maik, Arboleda, Alan Franco e Wendell; Bobadilla, Marcos Antônio e Danielzinho; Lucas Moura, Ferreira e Calleri.

Nessa configuração, Lucas Moura seria introduzido na vaga de Luciano — que iria para o banco de reservas. Crespo, contudo, pode optar por manter o atacante ao lado de Calleri e o camisa 7, enviando Ferreira para o time de suplentes.

A partida entre São Paulo e Flamengo será válida pela primeira rodada do Brasileirão e está programada para acontecer nesta quarta-feira, com bola rolando a partir de 21h30 (horário de Brasília). O palco será o Morumbis. Após começar o Carioca com um time de jovens, o adversário do Tricolor tem uma vitória, um empate e três derrotas em cinco jogos.

Saiba mais sobre o veículo