Revista Colorada
·09 de fevereiro de 2025
“Escapamos de perder”: Repercute a analise sincera de Chico Garcia sobre o clássico 444
![Imagem do artigo:“Escapamos de perder”: Repercute a analise sincera de Chico Garcia sobre o clássico 444](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwww.revistacolorada.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2F54315690913_769f49bd85_o-scaled.jpeg)
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·09 de fevereiro de 2025
O Internacional foi amplamente superior no clássico deste sábado, na Arena OAS, pela sexta rodada do Gauchão.
Apesar do domínio colorado e das inúmeras chances criadas — a maior delas com Wesley ainda no primeiro tempo —, a partida terminou empatada em 1 a 1.
O jornalista Chico Garcia, assumidamente gremista e comentarista do Jogo Aberto, deu uma opinião sincera que rapidamente viralizou no X, antigo Twitter:
“Melhor momento do jogo para o Grêmio foi o apito final. Que atuação lamentável. Escapamos de perder e, mesmo depois de um gol achado, não conseguimos segurar o resultado por 2 minutos.
O Inter cabeceava toda hora na área do Grêmio. Óbvio que o gol sairia assim. Muitos erros de passe, muito chutão, nada conectado. Atuação horrorosa. Braithwaite é uma ilha. Tô bem assustado.”
A análise de Chico reflete a insatisfação da torcida gremista, que viu seu time ser pressionado durante praticamente todo o confronto, enquanto o Inter deixou a Arena com um gosto amargo, lamentando as chances desperdiçadas.
Ao vivo