Espanha vence a Grécia e se aproxima de vaga na Copa do Mundo de 2022 | OneFootball

Espanha vence a Grécia e se aproxima de vaga na Copa do Mundo de 2022 | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·11 de novembro de 2021

Espanha vence a Grécia e se aproxima de vaga na Copa do Mundo de 2022

Imagem do artigo:Espanha vence a Grécia e se aproxima de vaga na Copa do Mundo de 2022

Com um gol de Sarabia de pênalti  aos 26 do primeiro tempo, a Espanha derrotou a Grécia, fora de casa, por 1 a 0, nesta quinta-feira (11). A partida foi válida pela nona rodada do Grupo B das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Com o resultado, a Fúria chegou aos 16 pontos em 7 jogos e passou a Suécia, que perdeu por 2 a 0 para a Geórgia e caiu para segundo.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Espanha vence a Grécia e se aproxima de vaga na Copa do Mundo de 2022

Pablo Sarabia fez o gol da importante vitória da Espanha – Getty Images

Curiosamente, na 10ªe última rodada, Espanha e Suécia vão medir forças, no próximo domingo (14), às 16h45, em Sevilha. Quem vencer, avança. Em caso de empate, claro, a Fúria também passa. Isso por que classificam-se para a Copa do Mundo as primeiras seleções dos dez grupos. As segundas colocadas se juntam na repescagem às duas seleções mais bem ranqueadas na Liga das Nações da Europa. Serão disputadas duas fases de repescagem para definir os outros três classificados do continente.

O outro jogo do grupo B será Grécia x Kosovo, no mesmo dia e horário, que somam 9 e 4 pontos, respectivamente. Ambos estão fora da Copa do Mundo, assim como a Geórgia, que tem 7 pontos, aparece em quarto lugar e já fez os 8 jogos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo