Espanha vira no sufoco, Inglaterra vence fácil, e Dinamarca faz oito | OneFootball

Espanha vira no sufoco, Inglaterra vence fácil, e Dinamarca faz oito | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

Vitor Geron·28 de março de 2021

Espanha vira no sufoco, Inglaterra vence fácil, e Dinamarca faz oito

Imagem do artigo:Espanha vira no sufoco, Inglaterra vence fácil, e Dinamarca faz oito

As Eliminatórias Europeias para a Copa do Catar seguem com emoção e goleadas. Neste domingo, a Espanha sofreu para vencer a Geórgia por 2 x 1, de virada. A Inglaterra derrotou a Albânia por 2 x 0, a Dinamarca fez 8 x 0 sobre a Moldávia, e a Armênia venceu mais uma, desta vez com 2 x 0 sobre a Islândia.

Espanha vence Geórgia no sufoco

As Eliminatórias da Europa para a Copa do Catar começaram “com emoção” para a Espanha. Após o empate em 1 x 1 com a Grécia na estreia, a seleção espanhola sofreu para bater a modesta Geórgia (89ª no ranking da Fifa) por 2 x 1 neste domingo.


Vídeos OneFootball


A seleção da casa abriu o placar com Kvaratskhelia no fim do primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa, a Espanha empatou com Ferraz Torres, aproveitando um cruzamento da esquerda. O gol da virada só saiu nos acréscimos, com Dani Olmo.

A Espanha soma agora quatro pontos na liderança provisória do Grupo B. A Geórgia segue sem pontuar.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Inglaterra vence Albânia e segue 100%

Imagem do artigo:Espanha vira no sufoco, Inglaterra vence fácil, e Dinamarca faz oito

Bem diferente da Espanha, a Inglaterra não deu chance para o azar nos dois jogos que fez até aqui. O English Team goleou San Marino na estreia, e neste domingo venceu a Albânia com tranquilidade por 2 x 0. Os gols foram de Kane e Mount.

Com o resultado, os ingleses seguem 100% no Grupo I, agora na liderança isolada, com três pontos de vantagem para a vice-líder Albânia.

Dinamarca atropela, e Islândia decepciona

Nos outros dois jogos da tarde deste domingo, a Dinamarca atropelou a Moldávia por 8 x 0 e lidera isolada ao Grupo F com duas vitórias em dois jogos. A Armênia fez 2 x 0 na Islândia e emplacou a segunda vitória no Grupo J, o mesmo da Alemanha. Os armênios assumiram a liderança com seis pontos. A Islândia é a lanterna.


Foto destaque: Reprodução/Twitter