Jogada10
·13 de outubro de 2025
Espanha x Bulgária: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·13 de outubro de 2025
A bola volta a rolar nas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo 2026. Nesta terça-feira (14), Espanha e Bulgária se enfrentam às 15h45 (de Brasília), em partida válida pela 4ª rodada do Grupo E, no Estádio José Zorrilla, em Valladolid. Os líderes de cada grupo garantem a vaga no Mundial, enquanto os segundos colocados disputam a repescagem.
A partida terá transmissão ao vivo na ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming).
A seleção espanhola está com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias e é a líder isolada do Grupo E, com nove pontos. Além disso, a vantagem sobre a vice-líder Turquia é de três pontos. Dessa maneira, a Espanha vai confirmando o seu favoritismo na chave e segue como grande favorita para conquistar a vaga direta no Mundial.
Dessa maneira, a expectativa é que o técnico Luis de la Fuente repita a escalação que venceu a Geórgia por 2 a 0 na rodada passada.
Treinamento da seleção espanhola antes de encarar a Bulgária nas Eliminatórias – Foto: Divulgação / SE Futbol
Por outro lado, a Bulgária está praticamente eliminada e dificilmente vai brigar por uma vaga na Copa do Mundo. A seleção búlgara perdeu todas as três partidas disputadas nas Eliminatórias e ainda não somou pontos no Grupo E.
Além disso, a Bulgária vem de uma dura derrota por 6 a 1 para a Turquia na rodada passada.
Por fim, a tendência é que o Aleksandar Dimitrov não faça alterações na equipe e mantenha a base titular nesta Data Fifa.
4ª rodada das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo 2026 Data e horário: terça-feira, 14/10/2025, às 15h45 (de Brasília). Local: Estádio José Zorrilla, em Valladolid. ESPANHA: Unai Simón; Pedro Porro, Le Normand, Cubarsi e Cucurella; Mikel Menino, Zubimendi e Pedri; Yeremy Pino, Torres, Oyarzabal. Técnico: Luis de La Fuente. BULGÁRIA: Mitov; Petrov, Bozinov, Hristov e Popov; Chochev e Kraev; Petkov, Stoyanov e Kirilov; Despodov. Técnico: Aleksandar Dimitrov. Árbitro: Willy Delajod (França). VAR: Dennis Higler (Holanda).