Esposa de Abidal pede divórcio após o caso Hamraoui | OneFootball

Esposa de Abidal pede divórcio após o caso Hamraoui | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·19 de novembro de 2021

Esposa de Abidal pede divórcio após o caso Hamraoui

Imagem do artigo:Esposa de Abidal pede divórcio após o caso Hamraoui

O caso Hamraoui ganha um novo capítulo com o pedido de separação de Hayet a Eric Abidal. O anúncio do divórcio foi feito através em um comunicado, divulgado pelo site Esport3, nesta sexta-feira (19). A decisão de Hayet Abidal foi compartilhada através de um depoimento fornecido por sua advogada Jennifer Losada, após a descoberta do possível envolvimento de Eric no caso Hamroui, uma vez que os dois tiveram um relacionamento extraconjugal entre 2018 e 2020. Confira o comunicado:

“Forçado pelas circunstâncias e com aversão pelo caso Hamraoui, Hayet Abidal vai pedir o divórcio em Barcelona. Depois que a Procuradoria de Versalhes anunciou na noite de segunda-feira que o chip do telefone do jogador de futebol estava no nome de seu marido Eric Abidal, ele confessou que tinha uma relação adúltera com “Madame” Hamraoui “


Vídeos OneFootball


Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Na ocasião, após o as agressões sofridas no último dia 4 de novembro, Kheira Hamraoui teria telefonado para Eric na manhã seguinte. A conta telefônica de Hamraoui estaria registrado no nome de seu ex-companheiro. A Polícia não descarta a hipótese de uma vingança amorosa vinda de Abidal, e também há a especulação do envolvimento de Hayet.

O comunicado termina com a esperança de Hayet de “limpar sua honra e reputação danificada por boatos”. Reitera seu desejo de ser ouvida o mais rápido possível, em um caso que já envolveu várias vítimas colaterais.”

A princípio, a primeira suspeita foi Aminata Diallo, já que os investigadores dirigiam uma linha de apuração que acreditava que a atleta havia armado uma emboscada para lesionar Kheira e ter mais tempo de jogo. Diallo foi detida e ouvida por 36 horas, mas liberada por falta de provas.

Saiba mais sobre o veículo