Esposa de Valverde nega soco de Tchouaméni em treino do Real Madrid | OneFootball

Esposa de Valverde nega soco de Tchouaméni em treino do Real Madrid | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·09 de maio de 2026

Esposa de Valverde nega soco de Tchouaméni em treino do Real Madrid

Imagem do artigo:Esposa de Valverde nega soco de Tchouaméni em treino do Real Madrid

As controvérsias sobre o suposto desentendimento entre os madridistas Valverde e Tchouaméni ganharam ainda mais força nesta sexta-feira. Após o volante francês publicar um comunicado no Instagram, Mina Bonino, esposa de Valverde, também utilizou a plataforma para rebater as especulações.


Vídeos OneFootball


Em sua postagem, Mina negou qualquer agressão física e justificou que um acidente doméstico, e não um soco, causou o ferimento na cabeça do marido. Ela questionou a busca incessante por polêmicas e reforçou que uma batida fortuita resultou no corte que o boné esconde.

“Bateu com a cabeça, usa um boné. Há um corte que com o boné não se nota e isso não é produto de nenhum soco, porque não houve. É produto de uma batida. Já disseram todos. No que mais querem acreditar? Querem ver sangue”, afirmou no post.

Imagem do artigo:Esposa de Valverde nega soco de Tchouaméni em treino do Real Madrid

Esposa de Valverde faz postagem nas redes sociais – Foto: reprodução Instagram @minabonino

O clima pesado teria começado em uma discussão no treino de quarta-feira e se estendido para a atividade de quinta, quando um novo incidente gerou versões conflitantes. Enquanto alguns relatos sugerem que o embate verbal terminou em briga, outra linha afirma que Valverde apenas se desequilibrou e bateu a cabeça em uma mesa após o bate-boca. O impacto causou um traumatismo craniano, o que retira o uruguaio do clássico contra o Barcelona neste domingo.

Críticas

Visivelmente irritada, Mina Bonino, que espera o terceiro filho do casal, desabafou contra as notícias falsas e a postura de certas pessoas nos bastidores. Ela, afinal, criticou a impunidade de quem difama a imagem de sua família e avisou que tais ataques terão consequências.

“Estou farta desta gente. Farta de que se fale com impunidade. O que mais se tem que fazer? Que provas querem? Tudo para ver quem é maior. Não é tudo de graça na vida. E eu torno público porque quis consertar no privado comigo, mas as pessoas têm duas caras. Se fazem de boas, mas depois atiram m… até dizendo que eu vendo fotos. Não é tudo de graça. Falar e difamar as pessoas têm suas consequências”, continuou Mina Bonino.

Momento difícil

O Real Madrid atravessa um momento conturbado. Durante toda a temporada, houve atritos internos e brigas constantes entre os atletas. O zagueiro alemão Rüdiger, por exemplo, se desentendeu com o lateral espanhol Carreras em mais de uma oportunidade. Recentemente, o clima esquentou ainda mais. Desde então, o lateral não jogou mais.

Além disso, há também relatos de insatisfação com Mbappé. Recentemente, o atacante francês viajou para a Itália durante recuperação de lesão, o que gerou irritação de outros jogadores. No retorno, houve uma discussão do jogador com um membro da comissão técnica do Real Madrid. Por fim, o técnico Arbeloa também rompeu relação com o meia Ceballos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo