“Está falando inverdades”, diz irmã de ex-mulher de Caio Paulista sobre suposta agressão | OneFootball

“Está falando inverdades”, diz irmã de ex-mulher de Caio Paulista sobre suposta agressão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·19 de setembro de 2024

“Está falando inverdades”, diz irmã de ex-mulher de Caio Paulista sobre suposta agressão

Imagem do artigo:“Está falando inverdades”, diz irmã de ex-mulher de Caio Paulista sobre suposta agressão

Na última quarta-feira (18), Carol Bernadi, irmã da ex-companheira de Caio Paulista, Clara Monteiro, se manifestou nas redes sociais após as acusações de agressão envolvendo o atleta do Palmeiras.

Em um vídeo publicado no Instagram, Carol afirma que sua irmã estaria mentindo sobre as agressões que teria sofrido de Caio.


Vídeos OneFootball


“Vim fazer um desabafo. Desde sábado meu telefone não para, repórter me ligando, pessoas me mandando mensagens. Tá sendo difícil pra mim, minha família e meus filhos. Eu conheço o Caio, a família dele. Não acho correto o que está acontecendo, ela está falando inverdades sobre o Caio”, afirmou Carol.

Além disso, Carol comenta que Clara acabou bloqueando ela após terem uma conversa sobre o assunto.

“A Clara me bloqueou de tudo. Quando liguei para ela, ela já estava planejando fazer todo esse processo. Falei que ela não podia fazer isso porque ele ajudou muito ela, eu disse que ela estava fazendo errado. Após isso, ela não falou mais comigo e com minha mãe”, comentou.

“Queria muito que ela parasse com isso, Eu tentei ajudar de várias formas, mas, pelo visto, foi sem sucesso. Eu sei de muita coisa, e o que ela está fazendo com o Caio não tem cabimento, é uma mentira”, concluiu.

Ex de Caio Paulista o acusa de agressão

A saber, no último sábado (14), Clara Monteiro, ex-namorada e mãe de um dos filhos de Caio Paulista, fez diversas postagens em seu Instagram denunciando a violência que teria sofrido pelo jogador. De acordo com Clara, houve agressões verbais, físicas e psicológicas. Posteriormente, acabou registrando um B.O na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

Após o episódio, o atleta do Palmeiras soltou uma nota, no domingo (15), negando que teria agredido Clara.

Em relação à carta aberta postada ontem pela minha ex-namorada e mãe da minha terceira filha, venho a publico me posicionar. Tivemos um relacionamento de alguns meses e, passado quase um ano do fim, estamos discutindo na Vara Familiar de São Paulo temas financeiros relacionados à pensão alimentícia e outras demandas. Até o momento, não houve acordo e corre em segredo de justiça.

Não existe nenhuma outra demanda em Vara Criminal relacionada a supostas agressões. Venho afirmar que nunca a agredi, bem como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha”.

Na quarta (18), a defesa do lateral-esquerdo agendou uma data para que Caio Paulista se apresente e deponha com provas.

Por fim, o Palmeiras afirma que houve uma conversa com o atleta e que está acompanhando o caso de perto.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster
Saiba mais sobre o veículo