'Está na hora de parar': Mano Menezes justifica xingamento a torcedor | OneFootball

'Está na hora de parar': Mano Menezes justifica xingamento a torcedor | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·26 de novembro de 2025

'Está na hora de parar': Mano Menezes justifica xingamento a torcedor

Imagem do artigo:'Está na hora de parar': Mano Menezes justifica xingamento a torcedor

Uma cena chamou a atenção na vitória do Grêmio sobre o Palmeiras nesta quarta-feira (25) por 3 a 2. Durante a comemoração do primeiro gol tricolor, Mano Menezes mostrou o dedo do meio para um torcedor gremista que criticava a atuação da equipe até o empate. O técnico explicou a reação durante a coletiva pós-jogo.

'Não foi a torcida, foi um torcedor. Está na hora de parar de ofender e achar que tem direito de ofender todo mundo. Reclamar do treinador ou do jogador faz parte, estamos acostumados. Mas a pessoa não tem direito de ficar ofendendo como alguns acham que têm', disparou Mano Menezes.


Vídeos OneFootball


Mano defende Edenilson e fala de renovação

Além de justificar a reação, Mano saiu em defesa de Edenilson. O jogador está entre os mais criticados pela torcida gremista e foi substituído ainda no intervalo da partida por Willian, que foi fundamental para a virada contra o Palmeiras. Mesmo que haja questionamentos sobre o torcedor, Mano reforçou a confiança no meia.

'Eu sei que é o sonho de vocês (imprensa) colocar alguém no lugar do Edenilson há bastante tempo. Edenilson, durante o momento mais difícil, nos ajudou muito. É um jogador trabalhador para o time', afirmou Mano.

Perguntado sobre a renovação de contrato com o Grêmio, Mano deixou claro que só pretende concluir as conversas com a diretoria do clube gaúcho após o fim da temporada.

'Já falei sobre isso na questão da próxima temporada. Não quero me alongar porque tenho ouvido e lido bastante coisa. Quando for a hora de conversar sobre o assunto, a gente senta e conversa, sem problema nenhum', concluiu Mano.

Com Mano no comando, o Grêmio enfrentará o Fluminense pela próxima rodada do Brasileirão, na terça-feira (3). Com 46 pontos e em nono na tabela, o Tricolor das Laranjeiras pode alcançar o tão sonhado G8, dependendo dos resultados.

Saiba mais sobre o veículo