“Estava com saudade de jogar”, diz Renato Augusto, em primeiro treino com bola no Corinthians | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·02 de agosto de 2021

“Estava com saudade de jogar”, diz Renato Augusto, em primeiro treino com bola no Corinthians

Imagem do artigo:“Estava com saudade de jogar”, diz Renato Augusto, em primeiro treino com bola no Corinthians
  1. Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Na manhã desta segunda (02), após ser derrotado para o Flamengo por 3×1, o Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava, em São Paulo, onde deu início a preparação para o confronto contra o Santos. No treino em questão, a equipe contou com a novidade de Renato Augusto, recém-contratado pela equipe.

Antes de ser integrado ao grupo, o meio-campista, que está há quase oito meses sem atuar, precisou participar de trabalhos no Lab R9, laboratório de biomecânica do Corinthians, no CT Joaquim Grava. A última vez que o jogador atuou em uma partida oficial foi no dia dez de dezembro de 2020.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:“Estava com saudade de jogar”, diz Renato Augusto, em primeiro treino com bola no Corinthians

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Em entrevista concedida à Corinthians TV, Renato Augusto celebrou o retorno aos gramados e revelou o desejo de se readaptar rapidamente ao futebol brasileiro após atuar por cinco temporadas no futebol chinês.

”Estava com saudade de poder jogar e de estar em grupo. Fiquei feliz de poder estar me sentido bem, de trabalhar e agora é tentar me readaptar mais rápido possível ao futebol brasileiro, ao time, para que eu possa ajudar da melhor maneira possível.”

Leia também:

Saiba mais sobre o veículo