Revista Colorada
·22 de fevereiro de 2026
Esteve na mira do Inter e agora pode vestir a camisa do Coritiba

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·22 de fevereiro de 2026

Com o encerramento da janela de transferências marcado para o dia 3 de março, os clubes do futebol brasileiro que ainda pretendem reforçar seus elencos intensificaram os movimentos no mercado. O tempo é curto, e as diretorias analisam as opções disponíveis para não perder oportunidades.
No Corinthians, o dirigente Marcelo Paz admitiu que novas contratações ainda podem ser anunciadas. Ao mesmo tempo, existe a possibilidade de saídas no elenco. De acordo com o portal Banda B, o Coritiba demonstrou interesse na contratação do atacante Pedro Raul. Que até pouco tempo atrás era especulado no Internacional.
Antes de buscar o camisa 18 do Timão, o clube paranaense tentou a contratação de Tiquinho Soares, que pertence ao Santos, pensando na temporada de 2026. No entanto, as tratativas não avançaram e acabaram encerradas.
Apesar de Tiquinho não viver grande momento na Vila Belmiro e ter recebido aprovação do técnico Fernando Seabra, os altos valores salariais inviabilizaram qualquer acordo.
Diante desse cenário, o Coxa agora busca entender quais seriam as condições impostas pelo Corinthians para liberar Pedro Raul. Após a vitória sobre o Athletico-PR na última quinta-feira (19), o técnico Dorival Júnior comentou sobre a situação do atacante, reconhecendo a falta de oportunidades até aqui:
“O que eu menos dei oportunidade até o momento foi ao Pedro Raul. Reconheço. Espero que ele intensifique pelo lado dele e nós possamos dar mais oportunidades ao atleta. O Pedro ainda pode nos ajudar, desde que, naturalmente, parta dele”, afirmou.
Ao vivo









































