Estreia definida: Flamengo tem data para enfrentar o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·24 de fevereiro de 2021

Estreia definida: Flamengo tem data para enfrentar o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca

Imagem do artigo:Estreia definida: Flamengo tem data para enfrentar o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca

FOTO: ALEXNADRE VIDAL/FLAMENGO

Mesmo em reta final de temporada, o Flamengo nunca para de planejar seu futuro. Entre acordos e contratações, o Campeonato Carioca vem ganhando destaque, principalmente após a mudança dos direitos de transmissão. Antigamente detidos pela TV Globo, agora o Estadual estará na tela da TV Record, e a estreia do Flamengo já está definida: será no dia 02 de março, diante do Nova Iguaçu.


Vídeos OneFootball


Por certo, a estreia, originalmente, não seria na data marcada. Isso porque, anteriormente, o jogo contra o Nova Iguaçu estava marcado para o dia seguinte (03 de março). No entanto, representantes da Record estiveram no arbitral da FERJ nesta terça-feira (23) e pediram que o duelo fosse adiantado. Vale destacar que a reunião começou por volta das 17h e, na ocasião, Cacau Cotta, Diretor de Relações Externas, representou o Mais Querido.

Além disso, vale lembrar que o pedido foi feito para que a competição seja aberta pelo atual campeão. Em busca do tricampeonato consecutivo, o Mais Querido terá pouco tempo de preparação para o Estadual, visto que o Brasileirão termina nesta quinta (25). A ideia inicial é de utilizar atletas das categorias de base, mas, após a ata da FERJ que condena clubes a pagar multa se escalarem reservas depois da quarta rodada, a estratégia ‘caiu por terra’.



Contudo, antes de pensar no Campeonato Carioca, o Mais Querido disputa o último e decisivo jogo do Brasileirão que vale o octa para o Mengo. O Flamengo encara o São Paulo nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Saiba mais sobre o veículo