![Icon: OneFootball](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://images.onefootball.com/blogs_logos/circle_onefootball.png)
OneFootball
Matheus Palmieri·22 de dezembro de 2018
Estreia do Campeonato Carioca é marcada por confusão e tiros
![Imagem do artigo:Estreia do Campeonato Carioca é marcada por confusão e tiros](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwp-images.onefootball.com%2Fwp-content%2Fuploads%2Fsites%2F13%2F2018%2F12%2FNova-Igua%25C3%25A7i-1024x658.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Matheus Palmieri·22 de dezembro de 2018
O Campeonato Carioca começou neste sábado com confusão. Na partida de estreia, o Nova Iguaçu venceu o Goytacaz por 2 a 1, mas o que chamou a atenção foi os acontecimentos após o apito final. O goleiro da equipe de Campos discutiu com seus próprios torcedores, a polícia foi chamada e um agente precisou dar tiros para o alto para acalmar os ânimos.
A torcida do Goytacaz tentou invadir o vestiário do próprio elenco, e os seguranças foram chamados para segurar os vândalos. A situação ficou mais calma com a chegada da Polícia Militar, mas um policial disparou três vezes para cima afim de acabar com as constantes discussões. O presidente do Goytacaz, Dartagnan Fernandes, estava presente no local. A informção é do site FutRio.
ERRATA: Inicialmente, a matéria afirmava que o goleiro do Nova Iguaçu havia discutido com os torcedores do Goytacaz. Na verdade, foi o arqueiro do próprio time de Campos que xingou a própria torcida. O erro foi alertado pela Assessoria de Comunicação do Nova Iguaçu e corrigido às 23:37 deste sábado.