Estrela da Amadora avança com troca integral do relvado | OneFootball

Estrela da Amadora avança com troca integral do relvado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·21 de setembro de 2026

Estrela da Amadora avança com troca integral do relvado

Imagem do artigo:Estrela da Amadora avança com troca integral do relvado

Após dois jogos de interdição, por dois chumbos da Liga Portugal ao relvado do Estádio José Gomes, o Estrela da Amadora já anunciou que vai proceder à troca integral do terreno de jogo. Em comunicado oficial, os tricolores revelaram que as obras vão ter início já na próxima terça-feira, 22 de setembro.

Nesta mesma nota oficial, a equipa da I Liga explicou que «esta intervenção surge na sequência das dificuldades verificadas nas últimas semanas relativamente às condições do terreno de jogo, que levaram à interdição do terreno de jogo e obrigaram a equipa tricolor a disputar os seus encontros oficiais fora da sua casa.» 


Vídeos OneFootball


Estas dificuldades fizeram com que o conjunto comandado por Pepa tivesse de atuar frente a SC Braga e Académico em casas improvisadas. O Complexo Desportivo do FC Alverca e o Municipal de Rio Maior, respetivamente, foram casa nesses dois encontros.

Para finalizar, o Estrela da Amadora endereçou palavras aos seus adeptos: «O Estrela da Amadora agradece, uma vez mais, a compreensão e o apoio dos seus sócios e adeptos durante este período, esperando poder contar com todos no regresso da equipa tricolor a casa e na retoma dos jogos no Estádio José Gomes.»

Saiba mais sobre o veículo