Hugogil.pt
·29 de março de 2025
Estrela: “Muita gente queria ajudar o Sporting a vencer”

In partnership with
Yahoo sportsHugogil.pt
·29 de março de 2025
Não disse mentira nenhuma. O penalti que dá o 1-0, é das coisas mais bizarras que alguma vez vamos ver. É daqueles lances que percebemos que estamos na reta final do campeonato. Mas eis o disse o adjunto do Estrela.
«Não estava na nossa estratégia retardar o golo do Sporting, a estratégia era que o Sporting não marcasse golos. A partir dos 35 minutos [Montoia expulso aos 34′], com uma resposta boa até aí, e com menos um jogador, as coisas tornaram-se mais difíceis», observou.
«A equipa fez o suficiente enquanto o jogo esteve 11 para 11, cometemos erros, Sporting também, equipa de arbitragem também pode cometê-los, errar é humano. Mas jogar com o Sporting com 10 ainda é mais difícil. A casa estava cheia e muita gente queria ajudar o Sporting a vencer», disse o adjunto de José Faria.